16 maio 2006

Mangusto City

Na faculdade eu aprontei tanto qe fiquei popularmente conhecido como "Mangusto do Caos", cuja minha missão seria espalhar o caos em todo canto que eu fosse.
Missão esta cumprida com satisfação na turma de Ed. Física, na de Jornalismo, Direito, Relações Públicas e Administração.

Minha maior obra foi São Paulo :D

Agora, falando sério, EU DOU O CÚ DO MEU AMIGO FERNANDO se nenhum ser humano dessa PORRA DE ESTADO FALIDO DE MERDA não ADOROU ter saído mais cedo da empresa por causa de um e-mail de marketing que rolou por aí?
Falem sério, vocês são seres humanos. E DIGO MAIS, quero ver se HÁ CRISTÃO NESSE ESTADO QUE NÃO TENHA DESEJADO, AINDA QUE INTIMAMENTE, QUE AMANHÃ A SITUAÇÃO FIQUE MAIS OU MENOS ALOPRADAMENTE INSTÁVEL SÓ PRA PODER FICAR EM CASA DORMINDO.

Agora vamos a uma seleção de músicas que vão te deixar no clima de São Paulo:
Know Your Rights - The Clash
Face in the Sand - Iron Maiden
London Calling - The Clash (ou melhor "SAMPA" Calling")
Welcome do the Jungle (um crássico, tá ligado?)
Death or Glory - The Clash
God of Thunder - Kiss
The End - The Doors

Xo ver... tá ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário