27 junho 2006

Definitivamente eu não gosto de futbol

São exatamente 12:12, com o Brasil jogando e eu pouco me fodendo para isso.

Não, não gosto de futbol. Principalmente agora, em que ficam aquelas MALDITAS cornetas, com aqueles infernos de barulhos.
Outro dia me irritei com um colega que estava buzinando na minha orelha com essas porras: peguei ela à força, mirei bem no ouvido do cidadão e soprei com toda a força que meus pulmões permitem. Ele disse depois que ficou uma semana com o ouvido meio dolorido.
(eu imagino, que porra leva o povo a acreditar que, fazendo barulho daqui, a Seleção Canarinho vai ganhar. Acho que deve ser para acordar os jogadores, alguma coisa assim.)

Voltando, a agência parou. Exatamente, a DM9DDB, terceira maior agência de publicidade do país, uma das maiores do mundo, blablabla, parada. Ninguém, absolutamente ninguém, fazendo porra nenhuma, apenas vendo o jogo. VENDO O JOGO. E depois pegam no meu pé quando preciso sair no meu horário normal (vide, época de provas e entregas de trabalho).Com excessão de um assistente de arte, mas esse eu tenho certeza que nunca se diverte com porra nenhuma.

Então, para não ter que aturar a voz do Galvão, já que instalaram um mega-telão no setor, eu simplesmente coloco meus fones de ouvido no TALO DO VOLUME. Não que fosse muito necessário, eles bloqueiam sons externos (uma beleza quando se precisa de concentração num lugar em que o barulho impera).

Nesse momento, o povo está berrando, xingando, se mexendo para valer e etc. E eu não ouço porra nenhuma.

Sabe que eu deveria fazer isso mais vezes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário