26 julho 2006

Everybody listen to something to happen

(eu avisei que neguinho ia tirar satisfações até sexta, não avisei).

Me impressiona essa maldita mania que o povo tem de mudar coisas de forma brusca.
Não que eu odeie mudanças - acredito que seres humanos precisem mudar, para não pararem na vida - mas porra, essa última mudança me irritou.

Ahn, to falando da 89. É. "A rádio rock". Foi-se o bom tempo dela, quando tinha bons locuteres.

Por exemplo, fiquei um ano sem ouvir ela. Um ano, apenas. E quando eu fui ouvir, eu, crente de que mudaria a programação, ouço...
Beyoncé.
Shakira.
Britney Spear.

Se me permitem...
CORNO FILHO DE UMA PUTA

Ok, passado o chilique, admito, cada vez mais e mais eu amo o mundo da personalização. Tudo com a minha cara, sendo do meu gosto.

Alguém aí sabe se existe algum programa de rádio que permita personalização? Peguei trauma de ouvir rádio depois dessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário