14 abril 2006

Mulher feia

-AAAAi, guiiiii, to com um proplemaaaaaão!
-(sabia que meu ouvido tem limites de decibéis agudos suportados e que eu NÃO sou muro das lamentações?)Que houve dessas vez?
-Sabe aquele gatinho, o Fulano?
-Vem cá, você ACHA que eu considerar um cara bonito? Tudo bem que você tem um corpo gostosinho, mas porra, minha paciência é limitada!
-Eeeer, desculpa...
-Vai logo, me diz o que você tem. "Eu acordo de manhã pensando no que você vai me dizer. A razão da minha existência é te ouvir".
-Que?
-Conta logo, cacete.
-Bom... ele me chamou de feia.
-E tá complexada por isso?
-É...
-Caaalma, voce não é feia.
-Não?
-Não. É um verdadeiro repúdio aos olhos. Olhar pra você chega a ser ofensa ao ser humano. Você é uma criatura desprezível, observar você dá medo, tem gente que corre ao te avistar.
Você não foi cuspida, você foi o resultado de uma mistura de repolho ovalhado com feijoada vencida de três anos atrás, com vômito.
-...
...
...
...
...
Buaaahuahbubaaaaaaaaaaaaaaaa...
-Vai chorar no ombro do teu namorado, aquele clone mal-feito do Shrek.
UPDATE:(Tem gente que implora pra ouvir):
-Guuiiiiii (e seguem outros 654841649465186796 "i"s).
-(te respondo assim que tirar o i do fundo do ouvido)Diga.
-To feia nessa foto?
-Xo ver... hum... hu... him... num...
-Vai ficar murmurando?
-HU. Relaxa, você não tá feia.
-sério?
-Hu-hm.
-Ve lá. Da últimas vez...
-Calma. Eu disse que você não está feia na foto.
-Ai, que bom, brigada, você um amor!
-(cuzinho niinguém libera, né sua puta?)Devo frisar que NA FOTO você não está feia.
-Eeer... e na vida real?
-Sou sincero ou continuamos amigos?

Acho que agora ela entendeu.

07 abril 2006

Você sabe que está ficando fissurado em informática quando

(notas de uma pessoa que anda muito distraída, pensando em serviços):
1)Você está fazendo um simples desenho, ou redigindo um texto, e ao errar, sua mão esquerda automaticamente aperta ctrl+z.
2)VOcê lê um texto legar em uma revista, "seleciona ele" com o dedo, copia com "ctrl+c" e cola em seu caderno de anotações com "ctrl+v".
3)Em casa, assistindo TV, cai a energia elétrica. E você fica desesperado por que perdeu a conexão.
4)Seus textos a caneta usam "blz", "td", smiles e similares.
5)Você quer levar várias coisas ao mesmo tempo. Ao invés de pegar essas coisas em grandes quantidades, segura o "shift" e arrasta o dedo na mesa.
6)Quando você quer ir passear em um lugar qualquer, digita a URL do lugar na barra de endereços.
7)Você consegue jogar Freecell fora do computador.
8)Quando você quer se lembrar de algo que já havia dito, procura no log das conversas.
9)Sempre que quer ver um desenho animado, procura pelos arquivos de animação na sua TV.
10)"Programe-se" ganha um novo significado.
11)Você está ouvindo uma música ambiente quando decide fazer outra coisa. E tira os fones de ouvido.
12)Se você quer falar com algum amigo distante, pelo telefone, espera ele ficar on-line.
13)Se não quer, fica ausente.

05 abril 2006

04 abril 2006

Tomar no olho do cú

Eu adoraria, sinceramente, saber o que se passa na cabeça de certas pessoas.

Embora digam o contrário, sou anti-social sim. Mas não o que tem raiva de deus e mundo (ok, também isso). O que simplesmente passa o tempo da vida que tem que passar com determinada pessoa, e depois, cada um pro seu lado. Foi assim desde a primeira série, ninguém que estudou comigo consegue algum outro meio de contato. Pura e simplesmente por que, se eu não falo mais com determinadas pessoas, é por que ou eu não suporto mais olhar pra pessoa sem ter vontade de apertar o pescoço dela, ou por que eu não estou com tempo pra isso.

Pois bem. Esses dias uma colega de colégio me perguntou, via orkut, se eu ainda me lembrava dela e logo em seqüencia me adicionou. Pensei até em mandá-la a pqp, mas dado o comportamento maníaco-depressivo (leia como "Putaria fransciscana") - coisa que não mudou nada em três anos - resolvi adicionar ela.

Pois bem, eu sei que vocês, seus desocupados do colégio/ensino médio irão passar o dia no orkut e possivelmente vão me achar. Claro, irão também estar louquinhos para conhecer o meu blog. Beleza. Mas não espere que eu vá te adicionar e depois continuar mantendo contato. Se eu não fiz isso em anos, que dirá agora. Faça um favor a si mesmo, do contrário, irá virar mais um número na minha lista de "amigos"

03 abril 2006

Um tigre do dia

Hoje passou pela DM9 um tigre. Nesse exato momento, o bichano está na sala do presidente. Adestrado. O tigre, cacete, não o presidente da empresa!

Bom, voltando, todo mundo parou. Serviços deixaram de existir. Pessoas ficaram com medo ou tiveram receio de chegar perto dele. Parece que ninguém no mundo teve animais...
O bicho estava calmo, sossegado, e adora carinho. Bonito até. Com uma pata do tamanho da minha coxa :\. Enfins, todo mundo está bestificado com isso - menos a própria besta, o tigre.

Coisa que é de se adimirar; tem gente por aqui que mata um leão por dia pra continuar trabalhando. Por que diabos então vão se preocupar com um tigre adestrado?

Se ele estivesse solto e fosse selvagem, aí sim eu me preocuparia. Mas não muito. Existe centenas de pessoas entre eu e a escadaria mais próxima, que é por onde ele veio =D.