28 maio 2006

Jota Quest : Você não me leva a nada

"Hey Jota Queést, eu não te escuto mais,
Você, só me leva a vomitar.
Hey radio Póoop, eu não te ouço mais,
Você, só me leva à raiva!

E se quiser pra onde vão
Pra puta que te pariu, é pra onde vocês irão"

Cara, quando eu penso que o mundo pseudo-musical pop brasilero não pode piorar, me surpreendo. Sério. Essa música do JQ me faz vomitar mesmo.
Em casa meu irmão costuma acordar a família com o galo eletrônico dele, um bichinho útil que marca as horas e desperta quase todo mundo em um horário programado. Outras pessoas o chamam de "Rádio-relógio" (que, sinceramente, deveria vir com efeitos de fade in na hora de despertar).
E o bicho desperta sintonizado em alguma rádio de rock. Que de rock já virou Pop. Mas nos atemos ao tema principal.

Como todos sabemos,sonhos são influenciáveis por "n" variáves externas - comer antes de dormir, um cachorro te beijando, você cair da cama ou ouvir essa música.
Que a maldita em questão me fez ter um sonho em que um retardado que se julgava meu amigo levou eu e mais 4 pessoas, entre elas uma mulher grávida, a um restaurante almoçar - comemoração sei lá de que porra era - e do nada o fpd surta e começa a cantar essa musica - o rádio em questão acionou o despertador e estava tocando essa música. Eis o fato chato.

Afinal de contas, a minha ânsia de vomitar foi tanta que, no sonho, a mulher que estava grávida VOMITOU o bebe dela. Imaginem a cena de um parto, só que pela boca, acompanhando um suco verde gástrico (ácido estomacal ou bílis, não me lembro exatamente).

Por isso, pensem três vezes antes de ouvir qualquer coisa do JQ. Pode ter uma mulher grávida por perto.

16 maio 2006

Mangusto City

Na faculdade eu aprontei tanto qe fiquei popularmente conhecido como "Mangusto do Caos", cuja minha missão seria espalhar o caos em todo canto que eu fosse.
Missão esta cumprida com satisfação na turma de Ed. Física, na de Jornalismo, Direito, Relações Públicas e Administração.

Minha maior obra foi São Paulo :D

Agora, falando sério, EU DOU O CÚ DO MEU AMIGO FERNANDO se nenhum ser humano dessa PORRA DE ESTADO FALIDO DE MERDA não ADOROU ter saído mais cedo da empresa por causa de um e-mail de marketing que rolou por aí?
Falem sério, vocês são seres humanos. E DIGO MAIS, quero ver se HÁ CRISTÃO NESSE ESTADO QUE NÃO TENHA DESEJADO, AINDA QUE INTIMAMENTE, QUE AMANHÃ A SITUAÇÃO FIQUE MAIS OU MENOS ALOPRADAMENTE INSTÁVEL SÓ PRA PODER FICAR EM CASA DORMINDO.

Agora vamos a uma seleção de músicas que vão te deixar no clima de São Paulo:
Know Your Rights - The Clash
Face in the Sand - Iron Maiden
London Calling - The Clash (ou melhor "SAMPA" Calling")
Welcome do the Jungle (um crássico, tá ligado?)
Death or Glory - The Clash
God of Thunder - Kiss
The End - The Doors

Xo ver... tá ok.

08 maio 2006

A era do "Comigo Ninguém Pode"

Depois dos tópicos do Cú dentro de Cú ("Cuidado com o que come"), do "Mulher feia" e de vários tópicos que minha pessoa incitou no orkut da faculdade, percebi que atualemente ando mais arrogante do que nunca.

Fase da lua? Emprego? O caralho. E não tenho a menor vontade de saber.

Voltando, o que eu ia realmente dizer é que, depois que inventaram Gmail, rede P2P (punheteiro to punheteiro), gravador de cd e hack da Info e do YouTube, nada nem ninguém me segura! Hoje, um mp3player, amanhã, o mundo! E NÃO HÁ LUGAR SEGURO, NADA ME DETÉM, SOU INVENCÍVEL, INDESCENTE, IMORAL, INMORRÍVEL E...

-Filho, tá na hora da papinhaaaa!
-I love papinha!