10 dezembro 2005

Trabalhos finais

Fico apreensivo quando chega o fim do ano. Não por que eu vou ter que gastar com presentes (que eu nunca compro, excessão nesse ano). Mas por três motivos:
1)Apresentações de trabalhos: É um saco ficar olhando para a sala. Principalmente quando te elegem como o líder do grupo, o chefe, o bambambam e fodão da coisa toda, é um inferno ter que me preocupar com a moral do grupo, além do trabalho que eles estejam fazendo e;
2)Natal e fim de ano.
Por que? Simplesmente é maravilhoso você passar o ano inteiro brigado com uma pessoa e logo no fim do ano ir com aqueeeele SORRISÃO de orelha a orelha e abraçar, feliz da vida, o indivíduo dizendo: "FELIZ NATAL, FULANO".
O último que tentou fazer isso comigo (e foi um primo que eu e ele sempre brigamos) ouviu um alto e sincero "Vai se foder com essa falsidade".


-Guilherme, ouvi dizer que você montou um mp3player.
-É. Em fase de testes, pena que para colocar as músicas precise ser uma por uma, mas estou mudando isso.
-Poxa, eu queria testar, mas... Uma por uma?
-É. Tá em teste, não enche.
-SEU NERD, MONTA UMA COISA DECENTE QUE VAI FUNCIONAR DO COMEÇO AO FIM!
-Eu sou nerd? EU SOU NERD? Vai se foder, SOU eu que fico me PREOCUPANDO quando é a próxima hora que o Kill Bill Gates vai dar um peido e usar isso contra ele.

Tem gente que não enxerga o próprio umbigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário