01 dezembro 2005

Idéias

Estava eu na empresa, lendo uma revista enquanto liberava no vaso sanitário o que minha cabeça tem de excesso quando olhei para o suporte do papel higiênico com o logo da Santher, empresa que fabrica o papel higiênico Personal (e que por um acaso tem conta publicitária com a DM9) quando veio-me um clarão.

Parei de fixar os olhos na luz do teto e montei uma peça para eles. Terminei de escrever o papel e colei bem embaixo o logo dele com os seguintes dizeres:

"Se não fosse pela gente, você estaria na mão agora"

Teve gente que queria me capar ¬¬'.

Outra idéia boa que eu tive foi para quando ficar desempregado*: fazer bicos. Não bicos de emprego, mas sim bicos mesmo. Imagine, com a quantidade de "não" que as pessoas ouvem hoje em dia (e a conseqüente rejeição desse não), elas sempre precisam fazer algo que descarregue a raiva - e quer coisa melhor que um bico? Eu vou ficar rico fazendo bicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário