25 novembro 2005

Obrigado

1)Page Rank do Google: QUINTO COLOCADO EM QUESTÃO DE IMPORTÂNCIA!
Réplica: E o site da empresa está em 10ª colocação, dó deles.
2)Ranking Mundial: 30º COLOCADO!
Réplica: E pensar que existem outros 29 sites (é, SITES) na sua frente é animador.
3)103 Páginas (sendo 3 de suma importância) tem um link para mim, excluindo as páginas que usam meios especiais de linkagem (como a minha)!
Apenas três sites de qualidades e 103 que tentam fazer spam em cima do seu blog.
4)Todos os erros da minha página existem apenas por que eu coloquei comentários demais na edição do blog (esses não aparecem);
Réplica: e seus leitores põem muito mais sites e nem por isso apareceram nessa pesquisa;
5)Elementos muito bem colocados: Isso quer dizer que minha página pode ser lida até por cegos.

Obrigado, leitores, e obrigado, minhas gostosas leitoras.
(depois dessa que eu não coloco minha foto MESMO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário