24 novembro 2005

Vendas por telefone

Vieram com um papo estranho de "Faça grandes vendas por telefone - APRENDA TELEMARKETING!".
Aí eu classifiquei essa porra como Spam. Mas isso me deu uma bela idéia para realizar telemarketing eficiênte:
-Alô?
-Alow! Eu sou o Fulano de tal e gostaria de saber se o senhor estaria interessado no produto tal e ...
-Não valeu. - Desliga o telefone.
Liga de novo.
- Alô?
-Alow! Eu ainda sou o Fulano de tal e esqueci de mencionar que o dono da empresa se interessaria muito que o senhor adquirisse o nosso produto...
-Não. - Deslica de novo.
Liga outra vez.
-Alô, inferno.
-POis então, senhor, olha, o presidente da empresa pediu para dizer que é muito bom adquirir tal produto e...
-Plec - Desligou de novo, o teimoso.
Trim
-Quié, porra?
-Eu por um acaso disse o nome do presidente?
-(SUSPIRA)Não, fala, chato.
-É Osa Mabin La Den.
-Hum... quanto você disse que custava mesmo?

Vou revolucionar os métodos modernos de venda via telefone.
(e acabei de ter uma ótima idéia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário