05 novembro 2005

Affs

O sábadão que eu tinha reservado pra mudar o lay out ficou inteiro reservado pra consertar o problema de falta de padrões que esse blog tinha.

Explico: Existe uma padronização dos sites de internet criados pelos caras que inventaam a net. O problema é que a maior parte dessas pessoas são do mundo open-source, do qual titio Bill Gates tem uma puta raiva (não tiro a razão dele). Well, e daí, perguntam.
Acontece que a maior parte do pessoal que acessa a net usa o Internet Explorer - justamente o navegador que NÃO lê as "webstandarts". Que beleza, né? Aí eu coloco a página para ser lida até por navegadores para cegos, celulares e etc e... tchããã, o IE dá problema! Pior: o Firefox já vem pré-configurado para "parecer" com o IE, incluse o padrão de leitura. Aí, tanto quem usava a raposa quanto o E-foderoso se deparava com uma porrada de letras estranhas.

(Sim, eu testei tudo, mas por culpa do cache dos navegadores, fique sem saber dos erros. No Mozilla funcionava perfeito e nos celulares também).

Monopolização é foda.
(e o layout que eu ia colocar acabou ficando pra depois, Bosta&Merda®)

Nenhum comentário:

Postar um comentário