20 novembro 2005

Guru Espirtual de grande (?) sabedoria

Estávamos eu e uns amigos conversando sobre amenidades e... Não, minto, era sobre os peitos grandes da garçonete, que eu havia traçado e descoberto, previsivelmente, que outros do grupo já haviam degustado aquelas carnes: o vara-pau, o Pich e dizem que o pentelho ficou preso naquilo tudo. Enfins, estávamos conversando sobre coisas importantes quando se aproxima alguem mais pentelho que o Pentelho. E resolve me pegar para Cristo, zoando sobre um pano que eu uso:
-Ei, eddie, sabia que você dá pra um bom Guru?
(ai, meu saco)- Não enche.
-Ah, vai, cara dê conselhos espirituais pra mim! Vamos, com essa cara de místico, leia a minha mão.
(risadas por antecipação)
-Daí... hum.. hum... vejo que você vai encontrar um grande amor logo mais a frente.
-Ah, é?
-É. É aquele cara de Educação Física, aquele armário 4x4. E parece que ele te acha uma gracinha.
(risos geral da galera)
-Ah, vai se fuder... filho da puta. Tomar no seu cú... diz aí, de onde vim e pra onde vou?
(inveitável não dar a patada)
-Você veio da puta-que-te-pariu e vai para a casa do caralho!

Parece que isso abriu os olhos dele, pois o mesmo resolveu ir conversar com o armário 4x4. Tsc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário