14 novembro 2005

Tem gente que acha que eu sou puta de esquina

[x]Falando esquisito on
Tem gente que acha que eu sou puta de esquina. Acha que eu sou daqueles que a noite bota uma peruca loira, afina a voz, põe um salto e vai a luta no Jockey Club. Daqueles que aceitam a primeira nota de cem reais que saem esfregando. Com o perdão da metáfora.

O caso é o seguinte: estávamos eu e mais dois amigos conversando na faculdade sobre firulas. Não,minto. Conversando sobre o tamanho do rabo das meninas que passavam e sobre propaganda interativa, além de estarmos degustando um bom pacote de bolachas Trakinas e alguns pães de queijo - mas isso não vem ao caso - quando chegou um quarto "amigo". Enfatizo que eu tinha ido ao toiollete afundar alguns submarinos. Eis o diálogo:
-Gente, eu to precisando de fazer um site assim, assado, com isso, aquilo, aquele outro e balbalba. Cabelo, você sabe?
-Ih, cara sei não... posso te ajudar no layuout.
-Não, valeu, isso eu já faço... Nariz, você sabe?
-Nem.
-Droga...
Nisso chega o Joe:
-JOE! Você sabe fazer algo... (e explicou o que queria).
-Ffffódeuuuu. Não seilhos. Pergunta pro Ed, ele é foda nisso.
Chego eu:
-Eddie, você sabe (e todo o lenga-lenga, seguido ainda dele dizendo que tinha de sustentar quatro filhos, 1 husky e a esposa)...?
-Não, não sei.
-COMO ASSIM? Você é um idiota, um incompetente! Que espécie de hacker é você que não sabe como resolver isso?
(Nóssa, que violência! Seja educado, fassavo).
-A espécie de hacker que não aceita ser xingada e que cobra pelos seus préstimos. 1000 dinheiros o que você precisa, 450/ mês a manutenção semanal. E quem sabe eu aprendo a fazer o que você precisa.
-O QUE? SOMOS AMIGOS!
-"Bem vindo ao mundo adulto, não tem ingênuidades/amigos sempre fomos, negócios sempre a parte".
-Ora, seu, seu... mercenário!
-Decida-se. Ou eu sou um mercário incopetente, ou sou um hacker incopetente, ou sou um amigo incopetente. Não dá pra ser tao incopetente em tanta coisa.
-Grfubasjldjkahwueo. Vou pra sala que o professor tá me chamando.
-Cuidado para não ouvir demais. Se dá pra ouvir o professor na sala, e olha que é longe, então...
-Olha, 100 reais, sem manutenção mensal.
-Meu caro, 100 reais, para o que você precisa? Fala com teu "sobrinho" que ele faz.
-150.
-Tá achando que eu sou o que? Olha, trabalhar por esse preço não é profissionalmente viável a minha pessoa.
-Mas...
-O preço é aquele estipulado.
-Nem fodendo.
-Então te vira que você não é quadrado, porra.

E depois falam que eu sou mercenário. Tsc

Nenhum comentário:

Postar um comentário