07 novembro 2005

Nervoso, eu?

-Ei Eddie, que cara é essa?
-Não é da sua conta.
-Po rapaz, eu veio aqui na maior boa vontade e...
-Foda-se.
-Ok,ok. Vou te perguntar uma coisa, eu posso...
-Não, nem fodendo.
-Mas é que eu queria...
-Não, nem fodendo.
-Será que se eu usar...
-Não, nem fodendo, e nem pense em colocar um fundo vermelho parada gay nesse site.
-Mas e se eu...
-Grunf.
-Certo, certo. Ei, você vai jogar no domingo?
-Aquele jogo da quadra que o presidente comprou?
-É.
-Com aquele pessoal do time da empresa.
-Isso.
-Contra o pessoal do Raí, um pessoal do Corínthians e etc?
-Exatamente.
-TÁ ESCRITO TROXA NA MINHA TESTA PORRA? Ou você acha que eu vou ir lá pedir pra ser humilhado?
-Hum... sim?
-AHSEFODER, CARALHO.
-Calma, calma, foi apenas uma suposição...


Horas depois...
-Uhaaaaaaaaaaah *bocejo*, nahm, nham.
-Tá com sono, Ed?
-Nããããão, estou ensaiando pra ser CANTOR DE ÓPERA: Lálalalalalalalaaaauhaaaaaa, nhamnhamnhaaaaammmmmmnhamnhamnham....
-Ok, fico quieto até o fim de do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário