29 março 2006

Reclamando da vida

To ficando mole com a idade. Outro dia cheguei na faculdade com a boa notícia de que meu contrato de estágio na DM9 tinha sido renovado (caham, orgulho da família :D), incluindo com ressalvas (e um tal de termo de avaliação de desempenho, como se eu fosse um carro).Bom, cheguei lá todo contente, dando pulos de alegria e distribuindo mãos nas bundas das meninas, quando um amigo me conta que o contrato de estágio dele na agência de turismo que ele trampava duraria até a sexta-feira seguinte.

Tem quase duas semanas isso. E até agora fiquei quieto.

Mas o puto me irritou: sem grana, ferrado e fodido, foi no show do Hellowen no sábado.


Indo contra tudo o que aprendi sobre design e criação de layouts, imagens e anúncios, alguém pode me explicar por que diabos meu professor de computação gráfica quer que toda a sala explique um layout de um hot-site criado?



Coisa mais ilógica ainda: outro dia mandaram uma proposta de emprego pra mim. Criação de sites. Ok. Montagem de imagens. Ok. Animação e programação. Ok. Sites em padrões. Ok. Montagem e manutenção de computadores, conserto de monitores e conhecimento de eletrônica. Ahn? Querem um web design ou um faz-tudo?
Se for pra ser faz-tudo, quero meu salário com uma zero a mais na primeira casa decimal da vírgula e ele aumentado em 3,9 vezes mais.

A pretensão salarial? R$9.000,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário