28 março 2005

A volta dos que não foram!

Se existisse um prêmio para teimosia, não digo que ganharia, mas que eu daria certa dor-de-cabeça aos outros candidaos, isso seria bem verdade...

Pois é cambada! Depois de alguns meses de reclusão digital, muita ladainha, tentativas frustadas de criar um site e algumas semanas trabalhando, eu FINALMENTE VOLTEI! Palmas!
Aleluia!

E por falar em aleluia, tava lendo esse blog. Contra "Malvados"? Ora, vá se foder, existem coisas melhores a serem feitas no mundo - e ler Malvados é uma delas!

Falando nisso, depois de ter inventado o repelente contra bicha tresloucada, contra sogros com espingarda, contra ladrões e contra chefes vigilantes, eu preciso inventar um repelente contra crente. 16 "igrejas" dessas pragas foram abertas na região próxima à minha casa*. DEZESSEIS! Tem lugar que ficou 5 igrejas, uma do lado da outra. Tive que repelir esses caras no sábado(²) dizendo "Axé meu rei, que meu pai Ogum lhe potreja". É, falei assim mesmo, errado. Pelos deuses africanos, será que esses caras não tem nada melhor pra fazer? Façam que nem eu, que sigo uma das máximas da Bíblia Sagrada: "crescei-vos e multiplicai-vos". Apesar de todas as minhas tentativas, não multipliquei. Fiz o sexo, ato religioso do qual se bota um cristo a mais no mundo e uma virgem a menos, mas ainda não botei nenhum cristo no mundo.

Páscoa, reload! Hoje foi o dia dos ovos. Todo mundo ganhando ovo e ficando feliz por isso. Não que eu não quisesse, mas de ovos já bastam os meus. E minha sobrinha me perguntou outro dia: "Tio, o que dá juntar o papai noel com o coelinho?" A resposta foi "Brinquedos de chocolates", mas me deu uma vontade de dizer "Um cara com saco de brinquedo e ovos de chocolate"


Passei uns dias vendo o que a MTV se tornou. O "Ponto 'P'" é muito mais sutil que eu. Leiam o Catarro verde e vocês vão perceber.

E em Sampa, chove. Lindo. Já nem sei mais o que é sol, é bem capaz de eu derreter quando receber o primeiro facho de luz. Agora sei por que os crentes daqui fazem o sinal da cruz toda vez que me veêm. Sorte que não viro cinzas, senão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário