30 março 2005

Cara, eu to passando mal...

Odeio blogs rosa. Não que eu seja insensível ou que eu não goste de garotas meiguinhas, mas um blog rosa é pedir pra ser humilhada!

Nesse tempo em que fiquei afastado da net, visitei muitos blogs rosa, na esperança de encontrar algum que me fizesse lembrar do verdadeiro propósito de um blog - um lugar onde você possa se expressar, usando suas próprias palavras.

Visitei tantos blogs rosa quanto na época em que eu comentava xingando o blog alheio. E redescobri o motivo que me levava, e ainda leva, a odiar tais blogs:

1)Tenham dó do meu modem! - Esses blogs estão entupidos de imagens, blinks, gifs piscantes e o caralho a quatro. Um deles, o mais recente, levou 20 MINUTOS para carregar - e olha que eu usei a internet do serviço, via rádio (Wireless, para os mais entendidos). Deve ser uma tortura pro pessoal que usa linha discada, Speedy 120...

2)Um oculista! - Cores berrantes, tipo fundo vermelho com letras azul calcinha. Meus "zóio" ficaram doendo uns 3 dias. Deve ter aumentado uns 4 graus a minha miopía...

3)Wheres is a doctor in house? - A quantidade de gifs piscantes, aliada com a falta de conveniência na hora de fazer o blog me fizeram ter enjoô, dores de cabeças e carga de stress. Acessei um blog desses às duas da manhã, com as luzes apagadas, e meu quarto ficou parecendo um quarto de motel, com um tom rosa na luz...

4)Do you speak "engrixi"? - Puta que o pariu, se querem escrever, que escrevam certo! Lendo esses blogs me vinha na cabeça a imagem do Manoel se revirando no túmulo. E do Shakspere, também. Além de escreverem muito mal o português, muitos se atreveram a estuprar o inglês...

5)Ensino Fundamental - Esse pessoal que faz blog deve concluído os estudos básicos sendo empurrados pela progressão contínua. Cada erro GROSSEIRO de português que me fazia ter vontade de esmurra o meu monitor;

6)Alguém entende de codificação? - _ O desenho abaixo era pra parecer uma caneta e um coelho
/ \ (\ /)
| | (º º)
| | (\|/)
(___)

2 comentários:

  1. Olá Eddie, que bom você ter achado meu blig mas, não precisa querer ensinar nada. As pessoas são diferentes e postam de muitas maneiras diferentes... Pô, chamar o meu de porcaria não foi nada legal. Manera!
    O seu é legal.
    Desculpe qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Cara, concordo com tudo que você escreveu. Por isso mesmo eu tenho o selo do "Crussificados" no meu blog.

    Cheers

    ResponderExcluir