05 janeiro 2006

Emo ou metaleiro?

Vamos definir alguns pontos (o próximo que me chamar de emo vai engolir os próprios dentes):

1)Meu cabelo é bagunçado desde que eu era criança e não existia essa porra de emo. Álias, bandas emo nem passavam pela cabeça de seus idelizadores;
2)Sim, eu curti Chaves e ainda curto, mas para matar a saudade da época em que eu, sentado no sofá, mal tocava o chão com os pés;
3)Os chaveiros na minha mochila significam porra nenhuma, estão lá apenas por que achei bonito. São eles: Uma letra "G" que minha mãe me deu, um chaveiro de uma construtora (que eu nunca fui, mas é bonitinho), um chaveiro da Bio Hazard (para lembrar que existem coisas perigosas que ninguém vê), um chaveiro do Esporte Clube Pinheiros (minha irmã trampou lá, e o chaveiro é bonitinho), uma lagartixa (um bicho de utilidade: come as baratas!), um amortecedor de tênis (é bom para apertar com os dedos, relaaaaxaaaa) e um chaveiro de Nossa Senhora / São Judas (sim, sou religioso e foda-se).
4)Eu não passei a encarar qualquer ser com cara feia depois que começei a usar camisetas pretas. Eu ENCARAVA e sempre ENCARAREI qualquer ser, por que SEMPRE andei com cara feia;
5)Os problemas sociais eu discuto com meus amigos. E, não, não idealizo um mundo melhor por que sei que existem seres humanos que são malignos por natureza. Aprendo é a conviver com eles;
6)Não conheço bozo e quero que ele se foda;
7)Eu uso um All Star cano alto por que botas deixam meu pé suando e não dão liberdade de movimentos;
8)Nunca deixarei de ir ao Mc Donald´s, não importa quantos documentários existam, e nem que meus amigos inventaram boicote a ele. A comida faz mal, sim, mas SE a pessoa inventar de tomar CAFÉ, ALMOÇO e JANTA no restaurante.
9)Munhequeira o caralho, eu usava era uma bandana amarrada no braço e atualmente, uso na cabeça;
10)Não odeio negros e só odeio os viados que "chegam junto" me paquerando. Os viados que não fazem isso eu apenas zuo um pouco =D;
11)Ser bondoso ou maligo nunca foi uma das minhas metas. Sou o que sou;
12)Não fumo e espero nunca ter que fazer isso;
13)Eu acho Bob Esponja um desenho para crianças ou retardados;

Estamos entendidos, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário