05 agosto 2005

CADE O NOTÍCIAS FRESCAS??

Um blog que eu tinha criado há um ano atrás estava ativo e publicado na net era o Notícias Frecas, Porém "Machas". Era um blog no qual eu exercia meu livre direito de opinião, numa época que bastava sair na rua para ser reconhecido como o "filhodaputa da Trindade".

Pois bem, estava eu com planos para retomar ele. Eis que, ao entrar nele, vejo MEU blog todo PICHADO, figurinhas de palhaços andando pra lá e pra cá, um vírus tentando entrar no computador, e uma placa em css (um estilo colocado no código da página, que não deveria estar ali):

"EDDIE foi attacado. Esse blog é agora de pessoas extramamente normais, que não querem saber disso de invadir computadores e etc.
Caso vocês estajam interessados em saber que somos, ligue para XXXX-XXXX.
Equipe Pelotas".

Dá pra ter uma ligeira (álias, certeza) de quem foi que atacou o blog. Imediatamente, deletei ele (pois tinha vírus), mudei a senha e, em breve, irei tomar as medidas contra isso.

Jão ruela, você me irritou agora.


E já que não dá mesmo pra escrever no blog jornalístico até a coisa toda ficar que preste, lá vai:
Windows Vista já tem cinco vírus: PUTAQUEOPARIU, esse negócio saiu há uma semana e JÁ TEM VÍRUS? Pelo visto não adiantou nada a Micoloft ficar com toda essa frescura, mudar a segurança e etc. Poxa, podia pelo menos levar alguns MESES, como ocorre com a turma dos softwares livres (exceção: Versão 1.0.5 do Firefox. A superior 1.0.6 veio uma semana depois, por causa de um segundo problema).
Jovens enviam sinais Wi-Fi a 200 km de distância: Grande coisa. Eu mesmo envio um sinal muito mais, digamos, concreto, a 300 km de distância. Basta de dar uma fuzil AR-15 e um lança-mísseis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário