27 agosto 2005

Negócios e mais negócios

Vocês não odeiam quando um blog passa dias sem atualizações e depois o dono dá uma desculpa esfarrada dizendo que não tinha tempo para postar? POis é, eu também.
(copirateado na cara de pau do Alexandre Inagaki).

Basicamente, estive envolvido em alguns problemas. O portal teve que ter sua produção parada, pois o único que mexe nele estava fora do ar, tratando de negócios. A propósito, como diabos eu monto mesmo um cardápio on-line?

E na faculdade lá vou eu criando novos negócios. Quanto? De 600 a 800, mais comissão (podendo chegar a 1500 p/ mes). Legal né? Nem fudendo.
Eis o por que:
1)Vou trabalhar sobre pressão extrema - Se fosse para ser assim, prefiro continuar onde estou, ao menos estou REGISTRADO.
2)Aprender ASP - Hahaha, eu NÃO quero aprender isso agora, é coisa da Micro$oft, e só dá pau;
3)Perfil da Empresa - Pelo que eu me lembre, NENHUMA empresa gosta de enganar os clientes, do tipo, se o cliente te liga com algum problema, você coloca ele em banho maria.
4)"Tem que ser da minha religião" - Fafefifódeu, o cara é protestante. E eu umbandista/pagador das minhas contas. E fiel ao deus ex-machina, Google.

Resumindo, to fôra. E, como disse a uma amiga, se fosse pra mim entrar numa dessas, seria para comer a esposa do cara. Convenhamos: alguém que passa a porra do dia trabalhando, na faculdade monopoliza todos os professores (e outros 63 alunos TENTANDO perguntar alguma coisa para o professor) e quando tem tempo livre para a mulher, fica falando de negócios (eu nunca conversaria de negócios com alguém que faz medicina), merece um belo par de córneos. Quero dizer, mais um.


A propósito, se mais uma vez meu blog ficar fora do ar, já sabem: manutenção e mais uma nova tentativa de botar o portal no ar.


Filho do gerente:
-Eddie, to começando a fazer um curso de Web Design.
-Que bom. Onde?
-Na XXX.
-Putz, que cursinho mais cú que você foi pegar, hein? Faz um oficial da Macromedia, na Impacta.
-É caro!
-E teu pai ganha mais de 6 pilas por mês
-Bom, voltando (nota:impressionante como sempre eles mudam de conversa quando fala-se "dinheiro), eu preciso de umas dicas.
-Fala inglês?
-Não...
-Problema, se vira e aprende. E depois acessa a página da W3C, é www.w3c.org. É a página da turma que inventou a WWW, então boa sorte. Lá estão todos os códigos, vire-se.
-Não, mas espera aí;... tututututututu.

Grosseiro, eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário