22 agosto 2005

Quem é que precisa de fóruns de suporte?

E lá estava eu, no sábado, em casa sem p*** nenhuma pra fazer.
Após ter saído e revisto alguns amigos, voltei para casa, após uam reunião para traçar o perfil de um cliente (traçar o perfil dos outros, hein?).
Eis que resolvo usar o Xoops. Pô, beleza, mas Xoops agora não, só uns beijinhos.

Instalo tudo que precisa. E não funciona...
"PU*** QUE O PARIU, ESSA P*** NUNCA VAI FUNCIONAR, CAR***" meditava eu, calmente, olhando pro monitor e me evitando de jogar o computador inteiro pela janela. Só não fiz isso por que é caro.

"PENSE, IDIOTA, PENSE..."
Lendo meus livros, eis que descubro os fóruns!

E não me adiantou mer*** nenhuma, pois nada veio.

Então o que eu fiz? Fui lá com toda a cara e coragem, tomei um bom café e me abundei no computador. Isso o domingão inteiro. Só mesmo eu pra fazer isso.
Enfins, essa por*** de Xoops agora está funcionando. E o fórum? Até agora ficaram de dar resposta.

E quem precisa de fórum? Amadores do mundo do software livre, que não sabem instalar nada e já querem ir montando um portal com 6 autores...

(até sexta feira termino a programação inteira do portal; Mais uma semana e eu coloco tudo no ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário