15 agosto 2005

Vambora começar o briefing do site

Participantes que aceitaram: Todos da lista, só uma excessão: Pâmela, DSAG, Simone, Osgarmo, Mulder e Eddie. PAG não atendeu a meus pedidos, fica aberto o convite
Quem vai fazer o que: A coisa toda fica bem espalhada, cada um pode cuidar da área que quiser, entretanto, estou cuidando para criar algumas áreas que vão cair como luva para uma pessoa.

Lay out do Site:
Vai ser assim: Logotipo do grupo na superior esquerda, banner de jabá à direita do logotipo e um menu de notícias rápidas ao lado do banner de jabá. O menu de navegação com as áreas será abaixo disso tudo.

O menu à esquerda, alinhado com o topo, ficaram os nomes dos autores. Ao clicar no nome do autor desejado, será levado a uma área com links de cada artigo que o autor escreveu. Ficará, ainda, o menu de arquivos mensais.

No menu à direita, ficará uma barra de busca (não filiada ao google, teje claro), junto com uma rápida descrição de cada autor.

No centro fica o resumo rápido do conteúdo mais recente (terá 4 textos recentes). Abaixo desse conteúdo todo ficará a propaganda dos programas utilizados (afinal, eu preciso de patrocínio!)

Linguagens utilizadas:
PHP, MySQL, phpMyAdmin (para administrar o banco de dados), num servidor Apache, juntamente com dois picles, alface, queijo, molho especial, cebola e pickles num pão com gergelim. Outra coisa, iremos (se houver mais algum webmaster) utilizar a tabeless, portanto os autores não precisam se preocupar se o texto que escreverem vai passar do enquadramento.

Áreas do Site:
A barra de navegação terá os seguintes links:
-Contos;
-Downloads;
-Dicas de segurança digital (sim, eu pretendo combater a pirataria);
-Arquivos;
-Imagens engraçadas;
-Links;

Como já foi dito, na barra lateral esquerda ficaram os links com os nomes dos autores, e na direita a descrição rápida de cada um.

Cores:
Chegamos onde sempre doí mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário