23 outubro 2005

Belo ensino

Sexta feira fiquei emputecido com a faculdade. Tá, eu fico emputecido com qualquer coisa, sou estourado por natureza e foda-se.
Fato 1: Fessora de computação gráfica é japonesa. Linda mesmo.Pórem, BURRA!Ela mandou a gente usar ferramentas do Photoshop que COMPLICAM e muito a vida de quem trabalha com imagens - ao menos, foi o que a minha experiência profissional disse. E com a última eu não discuto.
Fato 2: Quase todos os tutoriais usados na aula eu já sabia. Foram copiados de diversos sites: Imasters,Plugmasters, entre outros. Vou sair da sala, eu não sou palhaço pra ficar re-aprendendo tutoriais que eu usava há dois anos atrás.
Fato 3 (depois do intervalo):Droga de chuva, acabo tendo que virar palhaço e ficar na facul. Chego na sala e encontro a sala ligeiramente ALAGADA, com uma CACHOEIRA bem na minha mesa, junto do monitor soltando faíscas. Lindo, maravilhoso.
Fato 4: Hora da saída (puto da vida por que perdeu os trabalhos, sem chance de volta). Logo que fui passar, a catraca trava e não lê meu cartão de horários.

Ah, se fuder. Pulei a catraca mesmo. Meus amigos não tiveram o mesmo problema.
E a faculdade? Bem, ela tinha trava contra acesso a orkut, chat, msn e essas porras que todo mundo.
Note o tempo verbal: TINHA.
Felhosdaputa

Nenhum comentário:

Postar um comentário