14 outubro 2005

SUUUURTAAADOOOOOO

-Muito bem, hoje iremos para a ala dos computadores e...
-Lá tem firefox?
-Não. Continuando, lá apresentarei a nota de vocês e...
-Por que?
-Por que tenho que apresentar isso pra diretoria. Então
-Você tem que apresentar o firefox pra diretoria?
-Não, tenho que apresentar as notas e...
-mas eu quero saber por que não há firefox lá!
-Por que NÃO!
-Tem fireworks lá?
-Não. As notas serão apresentas juntamente com as provas, e eu direi para cada um de vocês onde vocês erraram e...
-Sem fireworks, como nós iremos criar as imagens que precisamos?
-Vire-se. Posso continuar, SEM INTERRUPÇÕES?
-Claro, claro, sinta-se em casa.
-Ah, obrigado! Bom, vamos para a sala
...
-Fulano de tal.
-Aqui.
-Bom, esta é a sua prova, você errou aqui, aqui, aqui, blablabla. Nota: 6,5. Cicrano de tal.
-Morreu afogado no próprio vômito.
-O QUE?
-É isso mesmo. Ele tomava psicotrópicos. Um dia esqueceu e aí...
-Me poupe. Hum... você!
-Pois não?
-A sua nota com a sua prova
-Ah, sim, muito gentil da sua parte, mas não quero a prova, pra isso eu já te entreguei no dia que ela foi feita.
-Ca-ham.
-Para problemas de garganta, que tal um cházinho?
-POSSO CONTINUAR?
-Continuar com o que se eu não parei porra nenhuma?
-Grrr... olha, você errou aqui, aqui, aqui e...
-Como assim, errei nesse ponto? A maioria dos sites são feitos assim, sabia?
-Mas dessa forma é errada! Você quer discutir comigo, que sou seu professor?
-Você quer discutir comigo, que represento a maioria?
-Gravagdasfdqweçqçj... Poft,poft, poft.
-Cara, bater a cabeça na parede não vai resolver o seu problema e ainda vai te dar outra dor de cabeça.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

No fim das contas, acabei sabendo a minha nota: 8,5. O que mais revoltou a sala foi o fato de eu não ter estudado porranenhuma.
Experiência na área é bom pra cacete

Nenhum comentário:

Postar um comentário