02 outubro 2005

Olá

Tem alguém aí? Espero que sim, por que eu tenho as seguintes perguntas:

  • Alguém sabe o que é podcast? Por que eu tenho alguns projetos e preciso saber se vale mesmo a pena investir nisso;

  • Hospedagem boa e barata, que ofereça suporte a PHP e deixe eu subir arquivos de música? Por que a Locaweb e outras não deixam...

  • Preciso do Macromedia Studio 8. Alguém pode me dar de natal? Só o valor disso já paga cinco bimestres da facul e ainda sobra grana pra cerveja às sextas




Conheça o Laptop de 100 doletas do MIT - Bom, agora que minha carreira como web desing deu um pequeno salto (cof, cof, DM9...), eu estava pensando em comprar um notebook de uns 500 real. Maaaaas, como até o ano que vem esse notebook sai (e eu duvido que o dólar vai subir muito até ele sair), acho que dá pra esperar pra pagar 300 dinheiros em algo melhor do que eu ia pegar (e ainda vem com Linux, oooo tesão);
Novo vírus ataca usuários do Orkut - Que liiiiindo... bem, existe dois meios de se livrar dessa praga (que ninguém nunca sugere): O primeiro é esquecer essa porra de orkut, largar essa vida de usar coisas tecnológicas e simplesmente partir para o anonimato on-line; A segunda é meio complicada: Reinicie o computador com o CD de instalação do Windows, aperte qualquer botão quando mandar e siga os passos para a formatação completa dos seus dados. Ou use Linux;


-Então você está trabalhando na DM9?
-Sim.
-E lá é muito puxado?
-Ô. Estafante, tem hora que não sei como agüento aquilo. Sexta-feira, por exemplo, tivemos uma festinha de despedida de uma das chefes, a Fernanda Romano.
-Peraê, peraê, AQUELA Fernanda Romano??
-Ela mesmo. Era minha chefe direta. Gente boa, pena que vai sair da DM...
-Mano, pede um autógrafo dela pra mim?
-Da próxima vez que eu for pra Nova York, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário