18 outubro 2005

Vá pra puta que te pariu, rapaz

Fulano: Ei, e aquela apresentação?
Eddie: Tá quase pronta, só falta ajustar aquela primeira foto, a do logotipo...
Fulano: Sim, sim... quanto ficava mesmo?
Eddie: ...
Eddie: Ficou 200 dinheiros
Fulano: Pois é... é que eu consegui parcerias que fizessem publicidade, então acho que vou passar pra eles. Me entrega a animação
Eddie(puto da vida com essa enrolação): COMÉQUIÈ??? Não, não entrego, ela tá (estava) on-line, te passei o link!
Fulano: É que eu tentei salvar e só veio a animação, sem os códigos
Eddie: ¬¬' Meu caro, o objetivo é justamente ninguém pegar pra mim não ficar no prejú...
Fulano: Mas não tenho os 200 reais pra te pagar... pode ser em outros serviços?
Eddie: Você por um acaso paga a gasolina com "outros serviços"?
Fulano: Não, mas você não estava precisando de hospedagem? Então falo com o Fulano e hospedo suas páginas aqui.
Eddie: Olha bem o que vou digitar: NÃO, eu NÃO quero hospedagem com vocês, já pago um outro provedor... olha, vai querer a animação ou não?
Fulano: Vou, mas pago só 50 dinheiros. Tem parceria nossa que faz isso e podemos pedir pra eles.
Eddie: Olha, meu caro, foi a negociata. Fiz um serviço que vale 200 dinheiros, 50 é super-desvalorização do meu trabalho. Foi o preço estipulado pelo contrato, no money, no job, fui claro?
Fulano: Bom, pra não perder o amigo, eu pago 50, por que queria ver até onde você sabe ir com seus conhecimentos.
Eddie: Neeesse caso, caro mio, pegue essa sua notinha de 50, enrole beeem fininho e ENFIA NO MEIO DO SEU CÚ, por que eu não sou trouxa.
Fulano: Ei, fica calmo... que tal assim: colocamos seu site aqui
Eddie: Coloquem meu pau na bunda de vocês, já falei que não quero meu site aí, caralho! Quer que eu desenhe tb? PUTAQUETEPARIU, Fulano, eu conheço os servers de vocês, conheço cada ponto fraco daí e sei como invadir vocês! Fora que você estão SEMPRE fora do ar. Não, a resposta é NÃO!
Fulano: Não quer receber 50 reais?
Eddie: Não quer ir tomar no cú, com limão? Eu disse que é 200 reais. Se queria por menos, avisasse antes, agora que está quase terminado não.
Fulano desconectou

Tomar no cú. Trampo freela é bom por isso, você pode aceitar o que quiser.
-E você continua sem dinheiro.
Er... bem, isso é detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário