25 outubro 2005

Faroeste cabloco

Sinceramente, a rede Blobo de Televisão não é mais aquela.
Primeiro, quando vai sair alguma coisa nova na novela das oito, é aquele inferno, todo veículo de mídia fica falando daquela merda abordada. Vide: Clone (mulçumanos e clonagem), era Veja falando dos mulçumanos, Época falando falando de Ciências, Fantástico falando dos dois e os blog aproveitando o embalo (principalmente das meninas meiguinhas, que queriam dar para o ator principal - que eu não me lembro nem quero saber o nome).
Segundo: os jornais. Só desgraça, e quando tem alguma coisa, todo mundo só fica falando disso. Quando o jornal nacional não inventa de se focar no exterior.

Piora quando entra as outras programações: os desenhos são uma verdadeira merda (os animês então, meu deus! Sou fã de Dragon Ball. Quando saiu a versão GT na globo, fiquei com raiva do período).

Álias, não só a Globo. TODA A televisão brasileira está uma merda. A única exceção é a TV Cultura. E talvez aqueles programas evangélicos, por que eu adoro ver aquele fanatismo deles. Dá um ligeiro prazer em perceber o quão diferentes são as religiões (a minha nunca obriga você a ir pro lado dela, só se preocupa se vc está ou não fazendo bem aos outros ou mal).

Agora a Globo tem a novela Bang-gang. Faroeste Cabloco tosco pra caralho. Álias, tçao tosco que supera o Faroeste Italiano, que é aquele em que um cara mata 100 índio com uma bala só (além de nunca trocar de roupa, dormir, recarregar as armas, comer... vivem a base de cerveja. Esses sim, são legais). A novela é muito tosca, mas tão tosca que dá pra ver o festim saindo das armas quando eles a disparam - além do brilho de plástico de algumas.

Se esse é o padrão Globo de qualidade, então simplesmente paro de assistir tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário