17 outubro 2005

Culinária?

Ontem minha mãe estava reclamando. Tudo por que ela havia saído para uma festa e deixou três vagals que não cozinharam porra nenhuma.

Na boa, eu até podia fazer isso. Mas acho melhor não. O último prato que eu fiz foi polvo ao molho maderia. Na hora que eu fui dar uma garfada em um pedaço, ele se afastou para uma parte qualquer do prato.

Assutador mesmo é você estar preparando a salada e, ao olhar para a salada, ela te retribui o olhar.
Pior ainda foi um frango que eu fiz. Não me pergunte como, após tê-lo frito ele ficou com gosto de chocolate.
Seguindo a culinária exótica, quando eu era criança eu fazia churrasquinho de taturana. Quando não inventava de fazer salada com as lesmas. Pena que elas derretiam quando eu usava sal... Mas esse tempo passou, agora sou uma pessoa totalmente normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário