22 abril 2005

Acabando com os grilos da aborrescência

Durante meus mais tenros anos da adolescência me vinham as mais variadas dúvidas sobre sexo: Será que ela engole? Sexo anal em cú sujo vai deixar meu pinto com cheiro de merda? Eu preciso mesmo beijar a mina depois dela ter feito sexo oral em mim? Fazer sexo oral usando aparelho deixa pentelhos na boca? Qual a região mais sensível dos melões dessa mina? E ONDE DIABOS TÁ ESSA PORRA DE PONTO G, QUE SEMPRE MUDA DE LUGAR???


Enfins, as dúvidas que passavam na cabeça de algum adolescênte normal. Mais eis que, vagando igual barata tonta na net (preciso passar a usar RSS) encontrei um site sobre os "grilos" sobre a sexualidade.

Li aquilo e começei a rir. Francamente, metade do que está ali foi feita para trabalho escolar. A outra metade é babaquice da pessoa. Sabemos que qualquer ser humano, por mais idiota ou estúpido que seja, tira dúvidas de sexo com:

a) Parente* qualquer, mais experiente e que ensine na "prátix";
b) Amigo de infância, mais experiente e que ensine na "prátix";
c) Alguém mais velho, mais experiente e que ensine na "prátix".
*Guardadas as devidas proporções. Pode ir varando a priminha ou liberando o back side pro primão, mas tire da lista pai, mãe, irmão/irmã, avô e avó.


Decido a passar um inseticida e acabar com os "grilos" (puta que o pariu, nem meu avô usa essa gíria. Nem a minha mãe, hipponga assumida.), fizeram esse site. Eu resolvi copiar algumas perguntas e respondê-las a la Batista, do método tradicional de "fazer pergunta idiota e tomar a patada em intensidade dobrada":

Pergunta:

Primeiro gostaria de parabenizar o site! por favor me respondam é urgente! Eu usava um anticoncepcional por alguns meses mas interrompi o uso da pílula, depois de quinze dias rolo uns amassos com o meu namorado e ele passou a cabeça do pênis na minha vagina, minha menstruação esta atrasada 11 dias gostaria de saber qual é achance de eu estar grávida e quais são os principais sintomas da gravidez? obs: Eu sou virgem, e não houve ejaculação.

Resposta:
Você é virgem e toma anticoncepcional. Sei. Mentir é feio, mas vamos lá... Primeiro, paraabenizo teu namorado pela viadagem disfarçada. Segundo, desde quando gravidez acontece só de ver o pinto do cara? Te liga, mina. Os gerinos espermatozóides precisam SAIR do saco para haver a chance de gravidez. É igual apostar na loteria: você tem mais chances se COMPRAR o bilhete. Próóóxima...

Pergunta:
Quais as possibilidaes de contrair DST em um motel?

Resposta:
Se você trepou até dizer chega, usou a mesma seringa que teus amigos e desconheçe a palavra "Camisinha", eu diria uns 150%. Daí pra mais. Próóóxima...

Pergunta:
a camisinha estourou, além da pírula do dia seguinte (q previne a gravidez) existe algum outro procedimento para previner o hiv?

Resposta:
Existe sim. Primeiro, castração. Segundo, para evitar qualquer impulso, vire monje e vá morar no Tibet. Próóóximo...

Pergunta:
Comecei a tomar pílula há algum tempo, só que agora não sinto mais vontade de ter relações, não consigo nem mesmo ficar lubrificada, uso lubrificante, mas mesmo assim é horrível porque não sinto vontade de fazer e sou muito apaixonada pelo meu namorado, isso pode ser problema hormonal?

Resposta:
Não, é com o teu namorado mesmo. Nunca vi nenhuma mulher não sentir excitação por alguma coisa. Relaxa e tenta coisas novas, sei lá, a tua vizinha, talvez. Me ofereciria, mas você pode se encaixar na categoria de mulheres que devem ser comidas em extrema necessidade. Próóóxima...

Pergunta:
com que idade os meninos se começam a masturbar?

Resposta:
A partir da idade em que descobrem que o bicho levanta e precisa cuspir leite condensado para permanecer funcionando. Eu começei aos 10. Tem gente que fala que começou mais cedo, mas mentira tem perna curta. E, talvez, o pau duma pessoa dessas, mas me nego a averiguar. Próóóxima...

Pergunta:
Minha mae nao toca em assunto de ginecologista comigo, ja sou mocina e tenho corrimento . O que fazer?

Resposta:
Mande essa quadrada ir pastar e vá assim mesmo. Se eu ficasse esperando meu pai conversar sobre isso, iria ter que ir com ele encher a cara todo dia. Próóóxima...

E, pra finalizar com chave de ouro:
Pergunta:
O que é a sexualidade?

Resposta:
É aquilo que as bichas não sabem o que é.

(antes que me perguntem, o site é essaqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário