08 abril 2005

Aê, descobri

Finalmente deixei de preguiça e resolvi dar uma radicalizada no template do blog. O que, você não consegue ver? Ah, tudo bem, só os inteligêntes conseguem...
Mas se quer saber, ainda não radicalizei porra nenhuma aqui. Com exceção de ter adicionado uns links novos, retirado alguns botões, mudado algumas fontes e adicionado uma coisa ou duas.

Mas, como nunca me contento com tudo e sempre quero as coisas pra ontem, resolvi ir no blog de um dos mestres na arte de "tunning de blog", conhecido como Bruno Maximus, vi um ou dois templates dele, copiei o código de um para um blog de testes (que não vou revelar o endereço, é a minha "Área 51". Qualquer código que funcione nese blog é passado para os outros). Notei que os arquivos haviam sido deletados! Então caçei, no código antigo do blog, o código dos Arquivos. Eis que uma luz vem na minha cabeça, eu me ajoelho, baixo a cabeça e esmurro o chão: "PUTAQUEPARIU, EU DEVERIA TER PENSADO NESSA MERDA ANTES!!! CARALHO!!!" e todos se regojizaram.

Enfins, foi necessário eu dissecar o código fonte dele para poder fazer isso. Que coisa...

Um comentário:

  1. Cara, não entendi nada....
    www.allmysadness.weblogger.com.br

    DSAG

    ResponderExcluir