16 abril 2005

Oooo dia entediante

Das duas uma: ou eu sou bom demais na resolução de problemas relacionados à segurança* ou trabalhar no sábado é um porre.

E não estou certo quanto a primeira - outra semana mesmo eu tive uma PUTA infecção viral que, se não é pelo Santo Osgarmo, meu pc ia pras cucuias. Junto com minha carta de clientes e minha fama como organizador de web sites.

Enfins, já está dando 5 horas, portanto, vou puxando o carro (ou vou de carro, ainda não me decidi) e vou ao merecido descanso dos justos.

*Segurança da MINHA máquina, teje claro. O servidor estava sofrendo um ataque e nem me preocupei com isso. Mesmo por que, os computadores daqui são self-serviçe, portanto eu só venho para ter certeza que está tudo funcionando, limpar a minha máquina da contagiosa infecção da mina que trampa comigo e usar meu íncrível kit de gravação

Nenhum comentário:

Postar um comentário