12 abril 2005

As 'misses' do Nordeste

Depois que fizeram Senhora do Destino com a Caroline Dickman como nordestina, tem muito paulista que acha as nordestinas o melhor prato do mundo a ser degustado... Deve ser a falta de buchada de bode na infãncia que leva a esse tipo de opinião...

Enfins, vai ter o Miss Brasil 2005. E muitas das canditadas SÃO nordestinas. Olha que maravilha. Até imagino a cena, a Miss, com toda a classe e educação que dão lá, andar na passarela, dar uma olhada pro fotógrafo e dizer "Óxente, bichinho, simbora depois dá uma vorta no shópis?"

Não que eu tenha algo contra. Sou filho de um ilustre nordestino (famoso aqui no bairro) - mas, considerando a ligeira raiva que eu sinto dele, isso não é motivo para argumento - e nunca vi nada demais no povo do norte. Álias, até já namorei uma retirante. O duro era manter ela de boca fechada - para não olhar os dentinhos ligeiramente tortos - mas isso não foi problema para quem estava amando. Ou bêbado.

Só falta agora a tal da Pink querer fazer um programa de culinária nordestina...

2 comentários:

  1. Huhu, sinto muito camarada. Você está confundindo Nortistas com Nordestinos. Nós do NORTE de fato somo uma coisa e eles são outras e vocês são um tanto que tolos.

    Oras...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Eddie... eu não tenho nada contra as nordestinas... acho até que elas são bem bonitas (tirando, lógico, algumas versões que vieram com defeito de fábrica).
    Bjos!

    ResponderExcluir