22 abril 2005

Infecção virulenta filla da pu...

Estava lá, eu, quieto no meu canto abafado e úmido, usando meu íncrível P3 (que já pararam de fabricar, diga-se de passagem) e instalando o Kazaa. Como todo ser humano que goste de música e quer tê-las sem ter que assaltar a carteira para comprar cd´s ir buscar na loja de cd´s mais próxima.

Testando... Bourlevand a Broken Dreams... ok.
Próxima... Take Me Out... ok.
Vírus acompanhando... instalando... ok.

Opâ, peraê? Quíporraéessa? VÍRUS? No computador do cara que faz a segurança de um pequeno servidor? Onde esse mundo vai parar, meu Deus? E o pior, se meu chefe fica sabendo disso, onde EU vou parar? Em algum canto com uma marca de sapato na bunda, mas isso não vem ao caso.

Vendo que todos meus esforços foram ínuteis, resolvi apelar "pro" técnico mais próxima. Tudo bem que meu irmão foi recusado pela Symantec, a empresa que faz o Nortão Preparaapontaritadestrói AntiVírus, mas caramba, ele deu um jeito de remover uma porrada de worms e outras coisas estranhas que estavam num computador que ia ser interditado pela Biohazard, de tanto vírus que tinha.

Nem ele conseguiu. Resultado: instalação nova...
Fodeu. Perdi metade dos dados. Meu navegador tava na versão 1.03 (um tal de Mozilla Firefox, conhecem?). Tive que Instalar de novo por que a Microsoft é contra qualquer produto que seja livre ao público. Thunderbird já era. Open Office também. E todos os meus templates que estavam em fase de finalização e foram pras cucuias (como estamos usando palavras antigas hoje, não?). Portanto, meus caros leitores, não acho que vou mudar o lay out daqui tão cedo...

Eeee vou radicalizar. Linux, now! Open Office, now! Mozilla Firefox e Thunderbird, now! Tudo licença aberta. Foda-se a Microsoft e esses vendidos dela!

Um comentário:

  1. O Kaaza, em conjunto com o icq, ajudou meu computador a contrair uma virose daquelas... O coitado nem conseguia se mexer; era só ligar o computador e pronto, ele travava na hora. Sorte que o cara que o formatou conseguiu salvar todos os meus arquivos! :) Para essa virose, nem pílula do dia seguinte! huahuahua Como assim, pílula para não contrair o HIV??? Ela devia era tomar uma vacina de uma vez então huahuahua! Ah, já ia me esquecendo: eu baixei o Emule, e parece que é muito bom. Por enquanto não me deixou estressada, e nenhuma música que eu peguei veio falhada ou algo parecido. Tenta ele. Bjos!

    ResponderExcluir