25 julho 2005

Calma, pequeno monge

Atualmente estamos tão acostumados com a vida rápida e maluca que vivemos que nem nos preocupamos com o resto da vida.

Ou melhor, a rapidez da vida é tanta que isso nos irrita. Vide os EUA, lá tudo é pra ontem e Bush, para aliviar a tensão, resolve atacar o Iraque ou qualquer lugar que tenha algum barbudo (pelo menos como alvo móvel o Lula presta)
No entanto existem outras formas de relaxar . São aquelas formas de divertimento que todos, após passarem horas extressantes no trânsito, se perguntam: "POR QUE EU NÃO PENSEI NESSA PORRA ANTES???". Paciência é uma virtude, e se você consegue passar agradáveis 4 horas preso num engarrafamento, com um barulho de buzina nas costas e algum retardado ouvindo uma música que dá pra ouvir num raio de 150 km, não existem motivos para ficar se explodindo. Exploda os outros que é melhor.

Levantamento de peso morto
Nada melhor para relaxar do que chegar em casa, arriar as calças (ou o sutiã) e sentir o chão gelado. Então, vamos canalizar essa raiva toda e fazer com que ela nos ajude a melhorar. Primeiro, pegue esse negócio caído e ponha uns pesinhos nele. Depois começe a levantá-lo só com a força do pensamento.
Verá que depois de uns 2 meses você conseguirá, então chegará a um grau maior de paciência. E o membro em questão maior do que já era. Hum? Quer reduzilo? Haha, isso aqui é um tutorial de paicência, não de cirurgias milagrosas.

Sorria, a vida é bela
Lembre-se sempre de sorrir. Não importa a dificuldade, se o filho da puta do presidente ganha e ainda rouba, se o pentelho do filho do vizinho quebrou a sua vidraça, se aquela gostosona lhe deu um toco, se a tua vida é uma merda, SORRIA! Vai que numa dessas você dá de cara com uma dentista gostosona querendo tratar essas cáries que você faz questão de exibir ao público?

E por último, aprenda a renunciar aos prazeres da carne. Nada de comer essas carnes de soja, são ruins pra caralho e não tem gosto de nada. A melhor carne que você pode comer é a carne de piranha, se for acompanhada de vaca melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário