23 julho 2005

A propósito

Eu e um amigo íamos invadir o banco de dados da operadora do meu celular no momeno em que eu ligaria para o mesmo, assim poderia rastrear a ligação. Não me venha com essa da paranóia minha, quando a polícia federal ganha propina eles rastreiam essas ligações e ferram com a vida do pobre corrupto (que de pobre só tem aqui).

Mas aí eu pensei em todo trabalho que daria, eu não tenho meios de navegar anônimo na rede (ou alguém acha que eu vou deixar meu chefe encrencado na federal?) pelo serviço e nem quero ficar como foragido por aí. Resultado, depois de um dia inteiro ligando pro meu Tamagicchi e chegando a conclusão de quem quer que tenha pego nem se interessa em devolver, eu bloqueei a linha.

De forma legalizada, com ligação gravada e tudo, teje claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário