22 julho 2005

Leiam bem a definção e a entrelinhas, caralho

Notem bem que Negão pode muito bem ser usado para definir uma pessoa de cor de pele escura que TEM DOIS METROS E MEIO DE ALTURA e que quando fala, o timbre da voz faz tremer o chão.
Neguinha é para se referir a pessoa negra, do sexo feminino, que pode ser baixinha, mais nova, ambas, ou ainda A PORRA DE UM APELIDO CARINHO, CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.
Isso "Çéguinifica" que:
1)Racista é tua mãe, filhos da puta, tenho descendência negra (apesar de ser branco) e não nego;
2)Se mais algum filho da puta apenas cogitar de me processar por ser "racista", vai ter seu computador invadido. Se não tiver computador eu jogo teu nome no SPC;
3)Apesar de eu ter citado um extinto grupo de pagodeiros, eu não gosto de pagode, MAS NEM POR ISSO EU VOU SER A PORRA DE UM RACISTA FILHO DA PUTA;
4)"Preto" não é raça, é cor. "Negro" sim, é raça.

Estejem avisados, já to de saco cheio com a perseguição exercida em mim por usar esses termos. Que se foda, se ninguém que já viveu mais de três meses perto de mim não aprendeu a ler nas entrelinhas, que tome no cú e entre numa faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário