13 julho 2005

Parabéns

Vou me adiar e dar os parabéns a três coisas importantes no mundo:

13 de Julho : Dia internacional do rock
"E Deus, com sua cabeleira de metaleiro, enjoado de olhar a tudo muito calmo, e disse: 'Faça-se a Guitarra'. E a guitarra foi feita. Mas o som estava fraco, faltava algo. E disse 'Faça-se o Vocal'. E os solos deixaram de ser tão monótonos. E insatisfeito com aqueles acodes e a voz, disse: 'Faça-se a Bateria'. E os pratos surgiram, a batida teve seu efeito e o som estava quase perfeito. E tudo que é Dele é perfeito. Sentindo que faltava algo, disse: 'E Faça-se o Baixo'. E o anão foi feito, com suas cordas e som quase mudo, percepitível apenas a um som estéreo. Olhou para sua Obra. Disse então: 'Que começe o Rock´n Roll'. E desde então, o Rock´n Roll está ativo."

17 de Julho : Aniversário da minha irmã mais velha
"O seu moleque, vê se pará de ficar brincando com a louça e me enxuga ela logo. Não, NÃÃO, essas vasilhas de porcelanas não servem para fazer malabarism... ih, fudeu"

30 de Julho : Feriado Mundial, Nascimento do Eddie
"Puta que me pariu, to ficando velho. O que me consola é que para cada ano de vida que eu faço, meu irmão faz mais dez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário