29 julho 2005

Mandando pau na Bagaça Tecnológica Mundial

Se você tem:
1)Um PUTA processador com 64bits (se nem sabe o que é isso, esquece);
2)Programas P2P (KaZaa, eMule...)
3)Banda Larga e;
4)Um contato confiável e as costas quentes

Digite dentro do seu buscado do P2P por "Windows Visa" ou "Windows Longhorn". A versão toda poderosa e toda fodona do Windows, que a Micro$ost havia liberado apenas a desenvolvedores (programadores e outros seres estranhos, principalmente esses que fazem páginas de internet para gerar páginas de internet) ficou livre pra galera do geral poder pegar no KaZaa ou algo similar.
Tem 2,6 Giga, significa que vai comer umas 15 horas de download, se a máquina só estiver fazendo isso. O processador fodão de 64 bits é para aguentar o tranco; essa nova versão do Windows, conhecida também como "Sucessor do XP", foi feita sob medida aos poderosos ($$$) que conseguem super máquinas ($$$$$$$$) com programas originais ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) e que não usam metade do poder de fogo que tem a mão (brochada).
Em tempo, se você não sabe instalar Windows e acha um inferno apenas apertar o botão de liga/desliga, desconsidere esse parágrafo.


Hoje ia sair mais uma atualização do GRP, mas achei melhor não. Certas coisas só devem ser mostradas ao mundo quando temos certeza do que elas são capazes - e estou ficando assustado com todos os resultados obtidos com ele. Dá a impressão de ser mais poderoso que eu, sei lá (MatriZ??). Consegue fazer coisas que não eram para serem feitas. Veremos com o futuro.
E agradeço a todo mundo que tem visitado a página e testado o GRP. Olha só, teve, em dois dias de publicidade apenas no meu blog, 80 acessos, sendo que destes 95% (Poootz!) usam o Internet Explorer (que eu passo longe) e 0,05% usa Noventaeoitão. Alguém pode me dizer o por que? Se ainda fosse Windows 2000... recomendo a essa pessoa (ou grupo de) que faça uma atualização de softwares com urgência. Ou, na falta de grana para suportar um Xpezão, use Linux, funciona rápido em computadores mais antigos.

Fica aqui registrado os meus agradecimentos a isso. E peço que por favor, se quiser acrescentar algo ao GRP ou que deseja opiniar, me avise. Estou montando um time de programadores para ele e não quero ouvir reclamações de que "Pô, podia ter feito isso naquela versão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário