23 julho 2005

A teconologia filha da puta

Quem trabalha no mesmo ramo que eu, mexendo com coisas tecnológicas, deveria sempre confiar no papel. Isso, papel, você carrega para qualquer canto, não perde e só precisa tomar cuidado quando manda a roupa pra lavanderia. Por exemplo, celulares. Estou tão acostumado com isso, que nem usava mais "agenda" para escrever telefones. Anota e passava pro celular, e depois me livrava do papel.

Aí hoje de manhã eu perco total comunicação com os meus amigos e clientes, já queo celular CAIU do meu bolso e eu não percebi. Agravante pior, foi achado por alguma besta quadrada que estava do meu lado no transporte, mas a idiota se preocupa em ler? To a horas tentando ligar no MEU próprio celular e só consegui que atendessem uma vez, e ela estava reclamando da marca (Erickson) e não manjava nada. Não tem muita lógica alguém atender um celular sem saber como, mas isso aconteceu, e desde esse momento em diante eu não consigo mais falar com ele, toca até cair. Tá, tem R$56,58 de ligações, mas os créditos estão travados, ninguém usa essa merda até eu recuperar ele. E me parece que a anta que pegou ele não consegue ler um simples botão de "ATENDER", ou relacionar figuras, do tipo aperta aqui - funciona ali, essas coisas que qualquer criança de 5 anos sabe.

O que quero dizer é que estamos tão acostumados com a tecnoligia que agora dependemos dela para viver. Eu, por exemplo, não tenho NENHUM telefone gravado na cabeça, usava a memória digital do celular. Agora estopu incomunicável, fora da área de corbetura e só dá caixa postal. Tente mais tarde. De preferência, antes da bateria acabar, que o celular é antigo e é difícil achar o recarregador

Nenhum comentário:

Postar um comentário