18 julho 2005

Homenagem aos blogs que eu leio

(vocês não imaginam a treta que foi achar todos esses links)

-Puta me pariu.
-Que houve?
-Estava lá eu lendo algumas Notas de um conhecido meu, quando li que esse pessoal que fica fazendo blog é tão fanático a ponto de suicidar e fazer sucesso com isso.
-Jesuuuus amado. Mas, mudando de assuto, tive um conhecido que foi comia uma coroa e uma mocinha. Num jantar, descobriu que a coroa era tia da mocinha.
-Surreal.
-Psicodelia pura, eu diria.
-Falando em tia, minha tia que é enfermeira foi cuidar de um pobre tubercoloso. O cara tava tão no bico do corvo que, se tossia, cospia uma bola de catarro, daqueles amarronzados.
-Porra, vamos parar com a putaria e voltar a falar de abobrinhas?
-Ih, é sempre assim. Chegou o mala, o cara da turma de programadores que adoram um pinguim. Vá se foder, caralho.
-Você me mandou me fuder?
-Ih, surtou de tristeza. Agora vai apelar pra poesia.
-Seria melhor se apelasse pra putaria poética.
-Falando em mulher, como vai aquela sua amiga?
-Qual delas? A de sampa ou aquela de minas?
-Ah, tanto faz como tanto fez. Quase não converso com elas mesmo.
-Taí algo a ser pensado.
-Mas, me diga um coisa, vocês dois: estamos um tanto maldosos hoje, não?
-Ah, calaboca e ve se me passa essa coca, que hoje estou afim de viajar.
-Só.
-Podicrê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário