12 julho 2005

Puta que me pariu, essa doeu

Aí estava eu belo e calmo arrumando um domínio para um cliente (este por sua vez quase me esganando de raiva) quando segue o seguinte diálogo com meu chefe:

"Guilherme Batista - Eu quero mais é que tudo se foda bonito! diz:
alex, muito ocupado?
ATIX Tecnologia diz:
sim
Guilherme Batista - Eu quero mais é que tudo se foda bonito! diz:
uma pessoa pode ter mais de um domínio registrado na fapesp?
ATIX Tecnologia diz:
Em vez de perguntar se estou muito ocupado, favor proceder da seguinte forma
ATIX Tecnologia diz:
Se for serviço, faça diretamente a pergunta e eu responderei, ou pedirei pra tratar mais tarde
ATIX Tecnologia diz:
Se for interesse pessoal de aprendizagem - perguntar se posso esclarecer sobre assunto xxx
ATIX Tecnologia diz:
Grato,
ATIX Tecnologia diz:
Alex"

Essa foi a primeira vez que eu vi alguém ser tão sutil e ignorante ao mesmo tempo. Ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário