27 julho 2005

Programas

Estou numa fase da minha vida em que vejo os jogos de computador como simples joguinhos, algo que já não me dá prazer em fazê-lo. Me diverte muito mais a companina de uma bela dama (se for peit... digo, avantajada de seios, melhor ainda) do que um computador. Na falta da dama, os amigos para discutir sobre os pei.. seios da namorado do outro, da bun... dos glúteos da tia gostos... bonitona do outro.

E também de criar programas. Atualmente estou envolvido em dois projetos: o GRP - HTML (Gerador Rápido de Páginas em HTML) e o GPD (Gerador de Páginas Dinâmicas).

O primeiro é destinado ao povão que não sabe porraninhuma de como criar páginas de internet. O segundo é pro povão que sabe criar uma página de internet e aonde vai enfiar os dedos, ou melhor, os códigos. Mas esse segundo não foi colocado no ar, ainda. Prefiro melhorar a versão gratuita.

Sim, gratuita, o para desenvolvedores é pago. R$ 5,00. Eu preciso tirar algum para melhorar o programa, oras (e pagar a faculdade).
(mas nada me faz mudar de idéia de em relação às mulheres: prefiro uma dama calorosa e fogosa me esperando a um programa que estão me pagando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário