16 maio 2005

Óóóó coitadinho dele

"Obrigado por me chamar de Zé Ruela e João Mané, sente-se feliz
assim?

Não vou rebater o que você disse ou qualquer outra coisa,
você acha o que quiser e tem sua própria opinião, mas não dava pra se
importar um pouquinho com quem ouve o que você diz? Parece que
não...

Além do mais, por que tudo isso? Por que tratr outra
pessoa assim, não sei se você se lembra de mim, te enviei um e-mail uma
vez por você ter tratado mal outra pessoa também, sente-se melhor assim?
É, parece que você tira a sua "felicidade" da tristeza dos outros ou de se
achar o máximo, mas sabe, eu não vou poder te deixar feliz, você não me
causa mal...

E é, eu amo ela, não posso? Mesmo que não possa
amo, e até onde eu sei ela não casada, e sei mais que você, com certeza.
Outra coisa, podia medir mais suas palavras, se vai sempre ser assim, por
favor? Você não conhece a quem se está dirigindo e também pelo que ela
passa, te digo mesmo você não dando a mínima pra mim, eu sou orfão, tive
uma infância traumática e segunda estou sendo jogado pra fora de casa e
não vou poder ficar com ela, então tenha um pouquinho de consideração
com as pessoas, por favor, tá?

Isso foi só pra te dar um exemplo,
e eu sou cara de pau sim, sou qualquer coisa, não ligo, me chame do que
quiser, não quero nem preciso disso, nem vou ficar me metendo na vida dos
outros...

Você, faça o que quiser, contanto que não afete outros
de forma com que eles não queiram, isso se chama senso de liberdade e
alguém poderia ter lhe mostrado isso no mínimo, portanto não ache isso um
sermão com sei que vai...

De qualquer forma, cuide-se, e
desculpe-me por aquele e-mail... "

-Carapuça serviu usa, xará!
Posso fazer nada se sua vida anda cheia de problemas. Teve infância traumática? Sabia que você não é o único? Existem MILHÕES de pessoas em situações bem piores por aí.
Ah, não quer ser zuado na net? Já ouviu falar de amigos? Eles são uma mão na roda nos momentos de problemas.
Quer amar ela? Boa sorte. Se você acha que eu não sei muita coisa sobre ela, talvez você teria uma desilução. E não, não VOU medir minhas palavras.
Fois escorraçado de casa? Problema teu, alguma coisa você deve ter feito, nesta ou em outra vida, e tenho certeza que não foi boa. Nenhum ser humano, por pior que seja, faz uma coisa dessas com qualquer outro. E, se faz, pode estar certo que coisa muito pior vai vir por aí.
Você fala em senso de liberdade, mas me recrimina por ter usado a sensação de liberdade para dizer algo que pensava. "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".
Eu trato todos os seres humanos de maneira igual. Digo o que penso sem esconder nada a respeito da pessoa. Pode perguntar pra ela, ela vai confirmar isso (e ela me conheçe a muuuito mais tempo que você).
Só pra constar: minha felicidade consiste em fazer aquilo que EU quero, sem ninguém me dizendo o que devo ou não fazer. Já passei muita coisa na vida e sei muito bem que, sem bom humor, ninguém agüenta. Quer falar de infância traumática? Podemos discutir por horas e horas, mas te recomendo um bom psicólogo. Ou um amigo decente.

Mais para frente você vai perceber que o mundo é muito mais cruel com os outros, e solidariedade é uma coisa que pouca gente usa. Portanto, vai se acostumando desde já.
E não, não achei que era um sermão. Sermão eu acho que é aquilo que o padre diz, ou que os mais velhos dão no mais novo. Até que se provem o contrário, eu não sei se você é mais velho que eu ou não.

A propósito: você deletou seu comentário (ou outra pessoa, não sei), mas aí está ele na íntegra, para PROVAR que ninguém comenta no blog impunemente. Já ouviu falar de cópia via e-mail?
Valeu pelo "cuide-se", mas com a experiência que eu tenho de vida, é meio tarde para isso.
PS: alugo casa no fundo do meu quintal. Quarto, cozinha, banheiro e lavanderia, 250 "real". Já sabe meu e-mail, se estiver interessado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário