27 maio 2005

Nada melhor para relaxar

Após um dia estafante, com os clientes do servidor ligando perguntando:
"Porquebloqueramessaporracaralho?"
E com o gerente enchendo o saco:
"Porqueessaporranãofunciona?"
Com uma amiga falando:
"Seucachorrosemvergonhamedeixouduashorasesperantevocênapraçacaraiosenãoiaeramelhorteravisado"
E com os um cliente particular enchendo:
"MasporquemeusitenãofuncionacomPHPeASP?euqueroessaporcariafuncionandoatéhojeanoiteoujáeracontrato"

E eu disendo:
-Foda-se tudo
Não exatamente com essas palavras. Disse apenas:
-Aosexualquefurnicaatéosburacosqueapessoanãosabiaquetinha...
-progenitosdeumatrabalhadoradosexo
-verifiquemohorárioemqueeupasseipelaesquina.

Nada melhor que relaxar ouvindo música. Algo leve, que acalme meus nervos, me deixe menos irritadiço e com os músculos relaxados.

Cadê meu Cd do Black Sabbath?



Recentemente, eu li num lugar qualquer que o melhor canditado a presidência é o Geraldo Alckmin, atual Governador-de-porra-nenhuma de São Paulo. Fudeu. Se em 8 anos de tucanisse o Brasil teve a inflação controlada e logo depois ela estuprou os bolsos brasileiros, que dirá mais 4... acho que agora faço aquela viajem pra Marrocos.



-Eddie, onde você tá?
-No serviço, por que?
-Rapaz, cê não sabe o que cê tá perdendo! Tem uma mina bem gostosa me dando bola.
-E que você fez?
-Liguei pra você, oras!
-Marco, larga a mão de ser viado e xaveca logo essa mina antes que EU faça isso.
-Mas eu não sei xavecar ela!
-oe,oe... tsc. Põe ela na linha.
-não tá aqui, dá pra ela passar aí?
-Claaaaaaro...

***
-Oi, você é o Eddie? Puxa, o Marco me falou tão bem de você...
-Que bom, você é a xxx
-Eu mesma.
-Uau, se eu não fosse jogador de poquer, babava na camisa...



Feriado eu e meu irmão fomos consertar o telhado. Ao passo que o telefone toca, era uma amiga minha:
-Oi, o Eddie está?
Quem atendeu foi meu irmão:
-oi, ele está um pouquinho ocupado agora... sabe como é, SUBIU NO TELHADO
-ooooooohh... *plaf*
-Alô? Alô?

Nunca liguem na minha casa após um dia chuvoso

Um comentário: