09 maio 2005

Comendo com os pauzinhos alheios (hã?)

Esse fim de semana foi o dia de comiiiiiiiiída chineeeeeeeésa (assim mesmo). Aí, eu me meu digníssimo irmão (depois do máuse ele é meu herói) me levou para comer num restaurante dese tipo, no estilo China Express. Aliás, FOI no China Express.
Aí eu percebi o por que na China a prostituição é liberada aos 12 anos. Chineses adoram frango, e de tanto prato com frango, acaba influenciando a cabeça do povo de lá. Juro, 90% da comida do restaurante tinha alguma coisa de frango.

No sábado ele comeu com os pauzinhos dele no prato. Todo mundo em plena praça de alimentação ficou olhando ele. E eu lá, comendo de garfo e faca, segurando o riso. Ele só não virou o prato na boca por que o prato era de plástico e ia fazer uma meleca.

Dominguera levamos a Dona Sônia para passear e fomos lá comer uma chinessa. A comida.
Resolvi comer com os pauzinhos... e foi só mico. Pra começar, resolvi utilizar da maneira que me convinha: Espetando a carne no palito e mandando ver. E problema foi o arroz, mas o garfo resolver

Um comentário:

  1. Comer com pauzinhoe é uma tarefa complicada que exige do praticante algum jeito, tempo para treino e aulas se achar alguém disponivel para dálas, eu me candidato ... desde que pague o almoço...
    hehehehehehehehehe... e naõ me venha com micharia...

    ResponderExcluir