28 maio 2005

Puta Sono...

Sabadão de sol e eu tenho que ir trabalhar para garantir a porra da segurança digital da firma. Tudo bem, tudo bem, o problema é que não acontece PORRA nenhuma aqui, quase ninguém entra no msn, o telefone mal toca e não aparece uma alma aqui.

Daí, eu, entediado como estava, fiquei olhando de saco cheio pro computador quando me toca o telefone:
-Alô, a CREUZA está?
Antes de ter mandado esse carinha a pqp, resaolvi pensar um pouco;
-Oi, ela não chegou ainda.
-Ué, como assim? Falei com ela agora de mannhã e ela disse que ia ficar em casa me esperando!
-Pois é. Ela me disse que tinha coisa melhor pra fazer e foi na feira ver o tamanho dos nabos que uns feirantes tavam vendendo...
-ELA nÂO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO!(voz chorosa)
Quase que me deu uma pontinha de remorso. Quase
-Pois é, mas fez.
-Ela me paga, essa cachorra... espera só até eu chegar nela!
-...
-Bom, obrigado pela informação.

Pouco depois ouvi um burburinho do lado de fora. Era a tal de "Creuza" discutindo com o carinha. Olhei, segurei o riso, fui buscar um refrigernate e me sentei num dos bancos da praça assistindo de camorete o bate boca...


Pior foi quando ligaram no meu celular e disseram que queria falar com um tal de Felipe. Disse que era engano, mas o cara insistiu tanto...
-Cara, o Felipe precisou sair.
-Sabe pra onde ele foi?
-Sei lá, me parece que ele tava devendo uma grana pra um tal de XXX e como não queria pagar, se mudou para minas.
-Ah, tá brigada.

Nunca mais ligaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário