27 maio 2005

Crianças, nunca tentem isso

3 esfihas de carne + 3 esfihas de queijo + 2 esfihas de frango + 2 garrafinhas de Coca-cola + 1 misto quente + meio pacote de Bolacha traquinas + 1 Halls extra forte + fejuca = merda, muita merda.

Aprendam com o titio Eddie e nunca mais façam isso num dia em que estiverem no serviço.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk..
    muito, muito hilário eddie!!!
    Espero qeu você não fique com dor de barriga... mas cá entre nós... tô morrendo de inveja.. amo esfirra.. tem mó tempo que não como =ó( ai, ai.. me dá um pedaço? ( se resolver comer outra certo?)... de carne com um muita maionese... hum.. mó fome... =ó/
    pelo menos no minimo o que você vai adquirir é uma dor de barriga e eu, que por ficar indo a manicure adquire uma infecção nos meus dedinhos do pé? =ó( tô mó injuriada =o/ pagando um MOOOOOOOOOOONNNNNNNNNTTTTTTTTTEEEEEEE
    de remédio... e eu querendo ir no show da Pitty =ó( no rock camping... nem tem como .. ainda bem qeu meus dedinhos não vão masi cair ... mas antes? pelo jeito iam;;..
    te vejo amanhã a tarde no msn? espero...
    beijos e dà uma aparecida garoto... não gosto de pique esconde...( sempre gostei de brincadeiras mais violentas, como mete sarrafa.. \o/ pau na lata \o/... afins...)...
    =o*

    ResponderExcluir