24 maio 2005

Regras pra mim te linkar aqui

Resolvi fazer novas regras depois que percebi um estúpido aumento na taxa de visitas, que são contadas por computador. Significa que não importa o quanto você, caro leitor, aperte F5; as visitas serão contadas a partir do seu IP (que é o número que sua máquina usa para navegar na internet, dizer onde está, blablablabla etc)

Ei-las:
1)Atualização periódica: Caralho, de que adianta eu ter teu link aqui se VOCÊ nem passa perto do teu blog? Trabalho de faxineiro é caro, sabia?

2)Conteúdo: já não me bastam os blogs idiotas a quais tenho que acessar junto dos meus amigos. Que pelo menos tenha a ver com o NOME do seu blog;

3)Navegação: Não basta estar bom, tem queter um jeito fácil de encontrar a porra do texto! Imagens demais atrapalham;

4)Piscou, levou: Serão automaticamente excluídos os blogs que contiverem arquivos de som (vá se foder que meu computador não merece isso), gif´s piscantes (já me basta o óculos. Não preciso de mais nada PIORANDO a minha visão), blink´s idiotas (gosto de ler textos legíveis), excesso de imagens (mais de 3 por post já é um exagero), script´s maliciosos (ou eu bloqueio teu site), scrip´s que mudam a cor da barra de navegação (que, por acaso, o meu Firefox bloqueia), script´s mal feitos, códigos em ASP, PHP, Perl ou o caralho a quatro que queiram ver meu IP (isso é confidencial), imagens acompanhando o mouse (porra, presto atenção no texto ou na merda do mouse?) e códigos em geral que digam "Bom dia". De sarcásmo já basta o meu.

5)Recíproca, caralho: se por algum acaso eu for no teu blog, ler e achar uma merda, eu VOU dizer isso em bom tom e quero que se foda se você não gostar. E se quiser vir aqui xingar meu blog, tudo bem. Só não ofenda a minha pessoa, pois do contrário, eu VOU retribuir de maneira muuuito pior. Acredite, nenhum computador é seguro o bastante :)

6)Se importa de ler os posts?: Odeio gente que vem aqui e diz "Olá, axei teu blog lindinho, te espero nu meu ^^y". Pra mim, PELO MENOS LEIA A PORRA DO TEXTO! Tem vezes em que passo em um ou dois blogs, leio e mais tarde volto, para deixar opinão formada a respeito do texto.

7)Miguxes?: Vai se foder que eu não sou tradutor de línguas estranhas pra ficar lendo o raio da linguagem "miguxesa". Pra mim isso é pura preguiça de escrever, pura preguiça de aprender a digitar corretamente e pura falta de vergonha na cara. Porra, tem gente que usa miguxes até em redação de faculdade (e depois pergunta por que foi reprovado).

Satisfeitos?

7 comentários:

  1. Cara, concordo plenamente com tudo que colocou. Principalmente com relação á som. O pior são aqueles blogs que os caras nem te colocam a opção de desligar a música, demora um século para carregar a página e você tem que suportar alguma música ridícula.
    Por isso eu apóio o "Crussificados" He, he, he.
    Cheers

    ResponderExcluir
  2. amei o post.....
    concordo.. uam leiga como eu em internet e informatica em geral sofre mutio com tudo isso. odeio akeles palcares luminosos... urgh... =oP
    hum.. quanto a escrever... certa vez, teclando com um senhor na net, o mesmo me disse isso : " ninguém é obrigado a ler errado.. teclar, vez por outro, ainda vai, é humano, mas errar por querer errar além de burrice é feio.. esteticamente feio.." ele tá certo.. muito feio memso.. tomo muito cuidado porque o vício de digitar correnod acaba atropelando as palavras, mas tudo bem.. tô melhorando..

    adoro seus comentários porque você lê o que eu posto.. de que adiantaria você ir, deixar um comentário se não leu o que eu disse? de que adianta um blog se ninguém se preocupa em ler o que está lá? odeio coisas banais ( talvez todos os blogs sejam) mas os de conteudo a gente releva....

    bjos e apareça...
    =o*

    ResponderExcluir
  3. Cara, é MUITA pretensão colocar uma lista de coisas para que tu linke alguem, ha!

    É como se tivesse uma fila de miguxus querendo link no blog.

    Na minha opnião você deseja ardentemente a fama, não?!

    (Quem não quer...)

    ResponderExcluir
  4. Sim, TEM uma fila de pidões dizendo "por favor, me linka no teu blog". Daí eu fiz essa lista de coisas aí.

    ResponderExcluir
  5. ahahahahaha.....muito bem.....
    A número 4 foi a melhor...

    ResponderExcluir
  6. Concordo c algumas coisas, outras ñ. Eu qro colocar som no meu blog, mas já tô c medo d perder tuas visitas rs
    A nº 7, odeio gente q escreve 'axim' tb!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Incrivel... É o submundo negro dos blogs.

    ResponderExcluir