22 maio 2005

Gripes e resfriados

Sei lá por que e em outros estados, mas na capital do cimento (São Paulo), deu uma invasão de resfriados que parece um ataque terrorista... Desde Sexta Feira de madrugada esfriou de vez (espero) e pelo menos 50% da população paulistana tá doente.

Trabalho num ambiente com uma menina que vive gripada, um chefe que vive resfriado e um ar condicionado forte ligeiramente voltado pra mim. Nem por isso fiquei doente.
Mas aí invento de andar de bicicleta na quinta a noite, fazendo o percurso de casa até o escritório da Trindade, só me esquecendo dos detalhes pequeninos: é mato e estrada, e em três pontos a temperatura varia subitamente.

Isso, e associado ao fato de eu não ter jantado, me deixou numa gripe em que eu mal consegui sair da cama no sábado... Tsc.

Pouco depois descobri essa epidemia gripal, resolvi me afastar um pouco do blog, para deixar os leitores livres dessa praga. Acho que vou enpacotar um espirro meu e mandar pra um cara chato em Porto Alegre. Assim vão poder dizer que fodi um gaúcho!

Quando volto? Assim que melhorar, acho que na Terça feira. Até lá, fiquem longe do monitor, longe de ambiente fechado e, principalmente, longe de mim.
SAI DE PERTO DO MONITOR!!!

ATCHIM!ATCHIM!ATCHIM!
(é impressão minha ou o texto ficou verde que nem o que saiu do meu nariz?)

7 comentários:

  1. Tá dando pra comentar aqui?

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tô gripada :-( nada melhor do que ficar debaixo da coberta... quer m fazer companhia?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Cuidado para não infestar seu computador de vírus, hein... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi lobisomem...
    uia... kkkkkkkkkkk.. gripadinho......
    to até imaginando isso.....
    aki puto calor... ehehehhe... odieo chuva... tá, é ruim num chover pq daí tenho que enregar esse monteeeeeeeeeee de carta.. ai, ai,.. vida de carteiro é foda...

    srrs..

    aki... tremere? kkkkkkkkkkk... na verdae, akele dia estava com ataque toreador, mas sempre fui lasombra... adoro o clâ...
    lobisomem nunca joguei.. =ó( nunca consigo entrar num grupo.. inicio de aventura sabe? foda...
    apareça lá pra dar uma lida garoto...
    tem msn?

    ResponderExcluir
  5. A casa toda, é? Proposta tentadora essa, heim?
    (nem sei como conseguir mudar aquele template rsrs tô perdidinha c/ esse tal de HTML, qro mudar algumas coisas, mas ñ consigo)
    Um cheirinho

    ResponderExcluir
  6. Olá, que legal que o google te levou pro meu blog...
    Passei rapidinho só pra deixar um oi, voltarei depois pra ler com calma...
    Abraços

    ResponderExcluir