13 maio 2005

Eu sei, eu sei

Tá. O template tá tosco, a última postagem ficou parecendo paranóia (mas nada me tira da cabeça aquilo), tem cliente me cobrando de um site que já tá pronto (maaaas, como não vejo dinheiro chegando, nada feito) e que eu preciso fazer alguma terapia ocupacional para não voar no pescoço do meu gerente.
Mas dá uma preguiiiiiiiiíça e uma vontade de jogar Command e Conquer que eu vou te contar...



Que mais eu tenho pra falar mesmo? Sei lá. A rotina do escritório é tãããão... "emocionante" que dá vontade de comprar uma corda de bunge-jump e pular da laje, só pra animar um pouco.
Ah, sim. Descobri um jeito incrível de dar em cima (ou ir em cima) das mulheres. Descobri não, fazia isso algum tempo e resolvi contar agora.
Manja encontrar "aquela" mina? Pois bem, no caminho daqui pro escritório vão várias dentro do micro-ônibus. É só escolher. Na primeira curva, se jogue em cima dela (mas disfarçe). Se der certo, puxe conversa.
Se der errado e ela te olhar feio? Banque o cara de pau (ainda mais) e puxe conversa do mesmo jeito. Não existe mulher difícil, você que não soube cantar, oras

Um comentário: