16 maio 2005

Que mané

"E malandro é malandro e mané é mané...
Podes crê que é"

Pôu-ra, a que nível chegamos hoje. Tsc,tsc, eu preciso arrumar com urgência alguém pra mim brigar, hoje não tive dó de um pivete de 15 anos.

O caso é daquele nego ali em baixo, um tal de João Gustavo, que no melhor estilo "carapuça serviu usa" se apelidou João Ninguém. Ninguém mesmo. Eu já tinha feito babaquices para conquistar moças mais velhas, mas a ligeira diferença de idade (coisa de 2 anos) dava trela e eu conseguia comer alcançar meus objetivos para com ela.

Mas esse cara é muito pretensioso. Pra começar, acha que pode conquistar uma moça de 21 anos casada. Depois de ter lido um comentário meu, calhou de achar que eu sou marido (!!!) dela que fica fazendo ela sofrer (!!!!!) e, como se não bastasse, tiro minha alegria da infelicidade alheia (!!!!!!!!).
Pra completar a minha tooootal felicidade, o zé ruela ainda me adiciona no msn (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Teve a cara de pau de dizer que não lia meus textos. Tá, me engana que eu gosto. Depois veio me dizer que eu estava errado em ter dito que era problema dele ele não ter tido pais. Homessa, mentir é feio, PIVETE.
Um dos trechos do diálogo (eu estava trabalhando, não deu pra trazer pra casa... ainda):
-Eu quero que você pare de maltratar ela.
-Vem cá, o que te faz pensar que eu faço algum mal pra ela?? Álias, O QUE TE FAZ PENSAR QUE EU SOU CASADO COM ELA?
-Você é um idiota, que só tira proveito das emoções negativas alheias!
-?_? Mais hein?
-Eu vou te processar por danos!
-hahahaahahahahahaha! Quer me processar? Boa sorte. Sou estudante de direito.
-E daí? Eu sou de promotoria.

Vale lembrar que NÃO existe uma faculdade dessas. Existe sim, a especialização em promotoria, mas aí você vai ter que encarar muitos anos pela frente. Voltando:
-Com 15 anos?
-Você não sabe da minha idade nem da minha capacidade mental, que é superior à sua!
(a idade ou a capacidade mental? Acho que nenhuma. Ele quer sair de PORTO ALEGRE e vir para SÃO PAULO encontrar uma moça que ele nunca viu na vida)
-Sei, sei.
(pouco depois, ele falou a idade dele pra minha amiga de trabalho).
-Se quiser me processar, boa sorte. Sóóóó que você vai ter que provar o que estiver falando, senão EU processo você por calúnia e difamação.

Teve outras coisas no diálogo, muito engraçado por sinal, que eu não estou lembrado.


Falando em sinal, senti agora a pouco uma inspiração para melhorar o template do meu blog. Ia subindo a minha perna direita e fazendo cosquinha. Olhei para a bendita inspiração, dei um peteleco nela e uma chinelada. Barata feladaputa

Nenhum comentário:

Postar um comentário